terça-feira, 18 de maio de 2010

Cocaína


Meu sangue está pulsando forte em minhas veias
Não consigo entender o que está acontecendo
Estou morrendo? Não
É apenas a adrenalina da cocaína que eu cheirei
Minhas mãos tremem, meu coração acelera
Passa a garota mais bela do meu lado
e me convida pra fugir, é um sonho?
Não, é alucinação originada pelo meu cérebro louco
dos neurônios queimados, que não funcionam mais
E não cabe mais a mim ter a certeza de que estou bem
Meu corpo sabe que está morrendo aos poucos
Mas meu cérebro não admite
Meu coração nem insiste, já está cansado de saber
Que a minha morte está decretada
O meu fim, na verdade já aconteceu
Mas no meio da escuridão eu não quero ir
Mesmo sabendo que é ruim, quero ficar aqui
Na verdade, não é mais pelo querer
Eu sei que estou preso
E nem "Ela" pode me tirar daqui
Bem que eu queria beijá-la e dizer que o meu amor por ela
supera tudo e que por ela movo montanhas
Mas nunca foi assim, eu sei que a amo
Mas não adianta, estou preso
Sinto muito, preciso acabar tudo
Ela não merece viver assim, é inteligente
Tem um futuro brilhante, é um mulherão da cabeça aos pés
e também de coração, sua alma é transparente
Não merece um meliante, comandando sua vida
Ela tem uma vida inteira, eu...
não tenho nada, meu destino
é cheirar, fumar, beber, cair até morrer
Escolhi isso, ninguém pode me impedir, mudar
Quero ser assim, mesmo cavando minha própria cova
e decorando meu velório
Só não desejo o mesmo aos outros
É triste saber que vai morrer cedo, e não poder impedir
É horrível saber que vai deixar tudo o que ama pra trás
e jamais poderá voltar
e mais ainda, saber que está caminhando na direção da morte
E só saber andar pra frente
Não se importando com o que ficou pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário