sábado, 25 de setembro de 2010

O meu inferno pessoal


O seu sorriso não ilumina mais minha vida
Você passa e esquece os dias
Nas noites, se perde em pensamentos sombrios
Acabando com minha esperança de viver
Quero que o mundo acabe e desabe sobre tua cabeça
Não queira saber meu nome
Pois eu quero esquecer o teu
Se respiro, sinto seu cheiro
Se fecho os olhos, vejo você
Ah, sonhar é bom e é irônico
Você é igual ao homem que desdenhei
E como posso amar se não gostei?
Mas o tempo mudou, meu coração parou
Me internem, devo estar louca
Eu sinceramente não queria estar assim
Mas afinal de contas, quem manda em mim?
Eu nem sei se tenho nome
Tenho uma vida mais ou menos, talvez
Ou nem viver decentemente vivo
Se pensei em ser tua esqueça!
Você quebra parte da minha cabeça
Subo em falsos muros de cimento
E despenco, você nunca me segura
Vira o rosto, não procura
Não sou simplesmente mais uma
Mas te peço, por favor
Sorria mais uma vez antes de ir embora
E seguir rumo mundo afora


Nenhum comentário:

Postar um comentário