sábado, 25 de setembro de 2010

Quando o coração fala

Na verdade eu queria dizer tantas coisas
Mas não sei o que falar
Então beije a minha boca
Até faltar o ar
E vai sentir tudo o que eu queria te dizer
Vai lembrar de coisas que queria esquecer
Mas vai sorrir, quando acabar
E pedir mais uma vez, para eu te amar
Vai suspirar e sussurrar
Que apesar dos pesares ao meu lado vai ficar
Vou te cuidar e jamais deixarei você sozinho
Tudo vai passar, o momento ruim vai acabar
E o mundo voltará ao normal.
Vamos caminhar de mãos dadas
Para o futuro que vai nos levar
Diante da felicidade do amor
E assim, com um beijo
Que ainda não foi roubado de mim
Descobri que o que falta é você aqui
Então veja o que te espera
E viva esse amor
Pra sempre quem sabe
Ou até que o mundo acabe
Eu vou te esperar aqui
Não vá embora, sonhar não é a mesma coisa
Então eu vou fechar os olhos nesse instante
E imaginar a mesma coisa que você
O beijo roubado, que nunca foi dado
No momento exato
Meu caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário